quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Revestimentos cimentícios!


Revestimentos cimentícios, como já implica o nome, possuem como matéria prima base o cimento, o que os torna muito duráveis e robustos. Com um processo de fabricação diferenciado, o mesmo permite que os revestimentos sejam coloridos e moldados de acordo com o ambiente planejado, contribuindo com longevidade e estética para projeto!

Os Revestimentos Cimentícios, além de utilizar apenas materiais minerais, inertes e não alérgicos, não passam por processo de vitrificação, não são retirados de jazidas, não passam por fornos em seu processo de fabricação e não desmatam. Tudo isso contribui para que os Revestimentos Cimentícios sejam muito mais amigáveis ao meio ambiente que os outros tipos de revestimentos.
Os cimentícios são fabricados em micro-concreto de alta resistência, o que os torna muito duráveis e robustos. Desde que seguidas todas as orientações de manutenção, são altamente resitentes e duráveis.

Proteção:
É imprescindível a utilização de produtos que protejam o cimentício e facilitem a limpeza de manutenção.
A impermeabilização do material deve ser refeita sempre que evidenciar sinais de desgaste, como por exemplo, o desgaste da película protetora ou o aparecimento de fungos sobre a superfície das peças.
Antes da aplicação de qualquer proteção, o piso deve estar totalmente seco e livre da umidade de assentamento, rejuntamento e limpeza.

 Alguns exemplos de cimentícios trabalhados com a iluminação:







Nenhum comentário:

Postar um comentário